Poltronas de Marcelo Bilac produzidas pela Officina Móveis estarão no Salão do Móvel de Milão 2022

Na Casa Officina, inaugurada nesta quinta-feira (12), estão expostas duas poltronas de criação do desing Marcelo Bilac, produzidas pela Officina Móveis, as peças estarão no Salão do Móvel de Milão, maior e mais importante evento mundial do setor de design.

Entre os dias 7 e 12 de junho, o pavilhão da Rho Fiera irá receber presencialmente os visitantes para uma experiência imersiva em mostras distintas e complementares, e pela primeira vez uma obra paraibana estará presente na exposição.

Grandes marcas e profissionais da arquitetura e do design que ditam tendência no mundo inteiro vão se reunir para apresentar o que há de mais moderno e sofisticado em suas respectivas áreas.

Inovação, tecnologia, desenvolvimento socioeconômico das famílias que trabalham, e sobrevivem do plantio e colheita do algodão. Muitas historias contadas dentro dessa criação do desing Marcelo Bilac que trouxe fios orgânicos de algodão colorido, cor semelhante a coloração das pedras do nosso cariri paraibano, com inspiração no Lajedo de Pai Mateus que fica na cidade de Cabaceiras, a ‘Roliúde’ nordestina.

É a Paraíba em destaque pelo mundo!

Publicações Similares

Menu