A paraibana Juliette está na edição da Forbes que celebra os top creators brasileiros, influenciadores que transcendem os números astronômicos de seguidores nas redes e envolvem-se em iniciativas e negócios tão ou mais lucrativos.
Eles abrem empresas, escrevem livros e estrelam campanhas publicitárias e programas de TV, filmes de cinema, reality shows… Alguns ainda acham tempo para se dedicar a causas sociais. Em que pesem algumas polêmicas nas quais eventualmente se metem, cabe a eles o mérito de fazer com maestria a leitura de nossos tempos, entregando ao público exatamente o que deles se espera. São verdadeiros fenômenos da comunicação digital.
Igualmente talentosos e fenomenais em criação são os 10 CMOs eleitos pela Forbes como os melhores do Brasil, por terem alavancado marcas e faturamentos em algumas das maiores empresas do mundo aqui presentes.
Eles também souberam fazer a leitura do espírito do século 21 e alinharam suas estratégias ao perfil atual do consumidor, depois de colocar na balança as características e expectativas das novas gerações (sem esquecer das “velhas”), os impactos da tecnologia e as tendências de personalização das marcas (que passam a ter uma cara humana, em geral do dono ou presidente) e de criação de experiências (“colando” em eventos musicais e esportivos memoráveis).
Forbes