A loja conceito Casa OFFICINA é um marco na história da empresa de Sony e Adeilton, aponta um novo caminho com foco no mercado de alto padrão.

Empresa paraibana que há mais de duas décadas atua no mercado de móveis planejados no Nordeste, apresenta no próximo dia 12 de maio, um espaço de mais de 700 m², que traz um novo conceito de relacionamento com os clientes, proporcionando uma experiência imersiva no universo da marca.

O projeto da Casa foi idealizado há mais de cinco anos em um planejamento estratégico realizado pela MCF Consultoria, empresa de Inteligência da Gestão do Luxo comandada por Carlos Ferreirinha, principal formador de opinião sobre negócios e mercado Premium da América Latina.

O novo espaço surge então como uma flagship, ou loja conceito, além de trazer tendências do mercado contemporâneo e apontar os novos rumos e caminhos que a marca quer alcançar no mercado, com foco no mobiliário de alto padrão.

O local conta com espaços generosos, onde, além do showroom, haverá também ambientes de vivência, como uma cozinha funcional, jardim amplo, espaços de descompressão, auditório para eventos, salas de atendimento, toda estrutura administrativa da empresa e outros ambientes.