Estreia do reality “No Limite”

Foi anunciado em Janeiro (2022) que o novo apresentador do programa “No Limite” é o atleta e ex-BBB Fernando Fernandes. Ele disse que sempre sonhou em participar, mas não imaginava que seria como apresentador do programa. A estreia aconteceu nesta terça-feira (03) e Fernando diz: “Será bem duro para todos, inclusive para mim.”

“Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo. Eu gosto de ver as pessoas se desafiarem. Conseguir extrair o máximo dos participantes, esse é meu objetivo”, disse o apresentador em entrevista divulgada pela TV Globo.

Nesta temporada contamos com 24 participantes e Fernando diz que acredita que eles se prepararam mais do que os anteriores, onde o elenco contou com vários famosos na edição passada.

“São todos fãs do programa. Pessoas anônimas que assistem o reality, conhecem as provas e sabem o que vão encontrar. A preparação é necessária porque aqui é selva, condições extremas, e se você não estiver preparado, não vai sobreviver no jogo. Não só fisicamente, como também psicologicamente.”

Conheça os rostos dos participantes do reality “No Limite”:

 

Publicações Similares

Menu