Juliette é capa da nova edição da revista CARAS Brasil. Intitulada de “maior estrela da história recente do Big Brother” a artista fez um belíssimo ensaio com produção 100% paraibana nas falésias do Litoral Sul, e contou um pouco com anda sua rotina pós BBB.
“Não gasto com coisa superficial, tenho responsabilidade de não desperdiçar. Tento fazer algo útil com o dinheiro para me sentir tranquila”.
Falou também sobre os preconceitos de ser da Paraíba: “O nordestino que disser que não sofreu xenofobia não percebeu. Porque é inevitável, está enraizado na nossa cultura. A fama ameniza algumas coisas, mas não anula. Graças a Deus, hoje, tenho formas de lutar contra isso e uma voz com relevância e força. Então, continua, mas minha força também continua e a gente segue”, disse Juliette ao ser questionada se a fama blinda o preconceito.
Atual atração musical do programa Saia Justa, da GNT, ela disse que vai lançar músicas novas em breve, mas ainda não tem certeza se será um EP ou um álbum. O objetivo é produzir um disco que trava originalidade.
“Acredito que é álbum, porque já escolhi algumas músicas. Mas vai ser um trabalho original, diferente, um ritmo que nunca vi, porque misturo vários elementos. Participei do processo desde o início, cada palavra, cada sonoridade, estava lá dizendo quero mais isso, menos isso, quero falar assim. Está bonito. Eu estou muito otimista que vai surpreender”.
Agora confiras os clicks:
Fotos: Lara Imperiano
Acessórios: Smac Acessórios
Produção: Rallyson e Déborah Vidjinsky
Beleza: Thaise Leitão