Filha de Gilberto Gil, Bella Gil revela que abriu o casamento: “Dá para amar simultaneamente”

Em entrevista para Foquinha, divulgada nesta terça-feira, a apresentadora Bela Gil, contou quando decidiu abrir o relacionamento.

Para Bela, a família sempre incentivou a buscar esse estilo de vida mais “livre”. “Eu cresci em uma família que desde sempre, tem um pouco de um pé na desconstrução de gênero. Cada um gosta do que quer, faz o que quer, fazer. Tem uma liberdade que não ultrapassa a liberdade do outro”.

A filha de Gilberto Gil é casada a 18 anos com João Paulo Demasi, e explicou a ideia de um amor mais aberto: “Desde de sempre eu falava, ‘você é livre, faz o que você quiser’ Desde o começo do relacionamento foi assim, da minha parte. Da parte dele, ele prefere não saber. ‘Eu já não tenho esse problema’ disse.

Ao longo da relação eles foram moldando “as regras”. “Não digo que todo mundo deva ter um casamento aberto. Mas eu acho que vale questionar. Você acha que é impossível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Eu acho que não. Eu tenho dois filhos por exemplo, e amo ambos de uma maneira absurda. Eu acho que a gente pode amar simultaneamente. O amor é o maior presente que a gente tem, por que não compartilhar? finalizou Bela.

Publicações Similares

Menu