Nascida na cidade de Goiana (PE) é modelo internacional desde os 15 anos de idade e já passou por inúmeros países durante estes anos, entre eles possui trabalhos expressivos na China, Tailândia e México.

Embora Kelly Lemos seja Pernambucana, nascida na divisa entre PE e PB, ela escolheu a Paraíba como casa ao retornar da sua carreira internacional. Essa é sua estreia nos concursos de beleza, e ela já desponta como favorita a coroa Nacional, no dia 14 de dezembro, quando acontece a final do concurso.

Diferentemente de outras misses que sonham desde criança com a coroa e o universo dos concursos de beleza, Kelly viveu um percurso diferente. Ela afirma que focou sua vida para se realizar profissionalmente como modelo, nos últimos dez anos, e ao retornar buscou no mundo miss uma oportunidade de ser ouvida, entendida e vista para além das passarelas. Isso por que, o concurso Supranational sediado na Polônia, valoriza a beleza para além da estética, onde misses são provocadas a causar um impacto positivo em suas comunidades, a fim de criar uma rede de ações que promovam solidariedade, empoderamento e diálogo, com a prova “From the ground up”, que visa a promoção de ações sociais pelas candidatas.

Kelly, desde que foi eleita em outubro de 2022, se preparou para reunir todos os atributos necessários para se tornar a primeira paraibana eleita Miss Supranational Brasil. Nesta preparação reuniu profissionais de diversos locais do Brasil, de nutricionista a instrutor de passarela, e afirma que sente que está no lugar certo e na hora certa, para que este feito se concretize. O concurso com a final marcada para a Noite da quarta-feira, terá transição vivo pelo canal do YouTube do Miss Supranational, e contamos com o apoio dos Estados irmãos, que fazem de Kelly, assim como Ariano Suassuna, Paraibucanos.

Fotos: Murilo Moutinho