Domingo de festa para o cinema paraibano: Juzé vence no Festicini

Foto: Divulgação/ Reprodução

O ator e cantor paraibano Juzé brilhou no 4º Festicini – Festival Internacional de Cinema Independente, em Mogi das Cruzes (SP), e levou para casa o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pelo curta-metragem Habeas Pinho, em sua estreia nas telonas.

O filme, que também concorreu em outras categorias, conta a história de um seresteiro que teve seu violão confiscado pela polícia e recebe uma defesa em cordel escrita pelo jovem advogado Ronaldo Cunha Lima, ex-governador da Paraíba.

“Fico muito feliz e surpreso de ser indicado e premiado em meu primeiro filme. É gratificante saber que a entrega à personagem é reconhecida por quem entende de cinema”, afirmou Juzé, emocionado.

Para a produtora Gal Cunha Linha, a vitória é motivo de orgulho: “Juzé é um ator maravilhoso e muito dedicado. Ele interpretou com verdade, carinho e amor, e sua estreia no cinema não poderia ter sido melhor.”

O prêmio consolida Juzé como um talento em ascensão no cinema e na cultura nordestina, trazendo reconhecimento para a Paraíba.

Próximo post
Denza, Changan e Leapmotor: as novas marcas chinesas que chegam ao Brasil
Post anterior
Ana Castela pesca com Zé Felipe e família no Pantanal; fãs comentam possível romance