
Lady Gaga desembarcou no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (29), para o mega espetáculo na praia de Copacabana, que acontece no sábado (3). A chegada da cantora, porém, foi regada por pedidos de sua equipe e uma segurança redobrada que se estendeu do aeroporto até o hotel onde ela ficará hospedada.
Uma das exigências foi que as luzes da área de desembarque do RIOgaleão Exclusive, um terminal dedicado à recepção de pessoas públicas do aeroporto, fossem apagadas para que Gaga pudesse entrar no carro. Além disso, os seguranças da artistas já saíram pelas portas com lanternas ligadas, a fim de impedir que a estrela fosse vista ou fotografada com nitidez.
Gaga chegou acompanhada por seis pessoas, por volta das 4h50. Contudo, ela veio em um voo separado ao de sua equipe. O portal de Leo Dias informou que carros foram estacionados estrategicamente para despistar e bloquear a visão de quem tentava ver a cantora. Os fãs aguardavam por sua chegada, e ficaram atrás de um cercado para ver a estrela passar.
O veículo em que ela estava foi escoltado por batedores até o Copacabana Palace, onde ficará hospedada para o show. O modelo de segurança também foi reforçado no local. Vasos de plantas foram posicionados estrategicamente para impedir que o público, que se aglomerava em grande número, pulasse a grade de segurança.
Lady Gaga chegou ao hotel por volta das 5h15, e entrou por uma garagem nos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Além disso, policiais militares armados fecharam a rua lateral do Copacabana Palace para garantir que imprensa e fãs não chegassem perto da mother monster.
A medida acabou decepcionando os fãs que aguardavam ansiosos pela passagem da cantora, e talvez até uma aparição dela. Agora, as expectativas seguem para o momento do show, marcado para começar às 21h45. Ao todo, estima-se que a apresentação de Gaga tenha uma duração de duas horas e meia.
Com informações do Hugo Gloss