Trata-se da maior audiência da televisão estadunidense. Além de trazer diversos trailers de filmes, o intervalo da competição também é muito esperado por trazer uma performance de um artista (bem) famoso.
O 57° Super Bowl acontece na noite do próximo domingo, dia 12 de fevereiro, diretamente do State Farm Stadium, no Arizona, nos Estados Unidos. A partida apresentará a final do Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs, será transmitida ao vivo a partir das 20h30 (Horário de Brasília) na TV aberta pela Rede TV, além de ser transmitido pela ESPN (a cabo).
De acordo com a Variety, em uma matéria publicada na última quinta-feira (2), Rihanna se prepara para lançar o tão aguardado álbum de estúdio logo após a sua performance no Super Bowl 2023. Espera-se mais de 100 milhões de telespectadores — apenas nos Estados Unidos — estarão ligados na TV para acompanhar a performance de Riri.
Rihanna pode também estar preparando o anúncio de sua primeira turnê mundial em 7 anos. Segundo o jornal britânico The Sun, a cantora começaria sua nova turnê pela América do Norte ainda neste ano e já teria datas certas para a Europa em 2024.
De acordo com uma fonte próxima ao site britânico, os bastidores de reuniões e ensaios da apresentação servirão como o foco principal do documentário. Além disso, a cantora e empresária dará depoimentos inéditos sobre os últimos anos na carreira, em que esteve afastada dos palcos após tornar-se mãe.
Fonte: Giz Modo Uol