O Fest Verão Paraíba, o maior festival de verão do Nordeste, celebra sua 18ª edição neste ano de 2024. Marcado para acontecer nos dias 6, 13 e 20 de janeiro, na arena montada na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, o evento reúne alguns dos maiores nomes da indústria musical nacional.

O pontapé inicial deste ano será dado em grande estilo no dia 6 de janeiro, com apresentações de Xand Avião, Bell Marques, Alok e Hugo & Guilherme. 

As vendas dos ingressos para o Fest Verão Paraíba 2024 já estão acontecendo nas bilheterias da Domus Hall (Manaíra Shopping – João Pessoa), no Spazzio (Campina Grande) e também nas lojas Mioche (João Pessoa), além da plataforma online Acesso Ticket (https://www.acessoticket.com/fest-verao-paraiba). Os valores começam a partir de R$ 70,00, oferecendo opções para uma única noite ou pacotes especiais para os três finais de semana, com quatro formatos distintos: Arena, Frontstage, Camarote Open Bar e Lounge (10 pessoas).

Além das atrações do primeiro final de semana, o Fest Verão Paraíba 2024 ainda terá, no dia 13 de janeiro, Wesley Safadão, Mari Fernandez, Maiara & Maraísa e Eric Land. E para fechar o evento com toda a energia, uma noite de Rock no dia 20 de janeiro, com as participações de Marcelo Falcão, Jota Quest, Paralamas do Sucesso e Maneva.