Regina Duarte revela ‘amor platônico’ por José Mayer durante gravações de ‘História de Amor


Longe da televisão desde o fim de Tempo de Amar, novela exibida entre 2017 e 2018 na Globo, Regina Duarte revelou ter tido uma paixão platônica por José Mayer, com quem contracenou em História de Amor, trama que está sendo reprisada nas tardes da Globo. Na história de Manoel Carlos, que foi ao ar originalmente em 1995, a atriz, hoje com 78 anos, vivia a protagonista Helena e vivia um romance com o endocrinologista Carlos Alberto Moretti, interpretado pelo ator, atualmente com 75 anos.

“Zé é uma coisa, daquele ator que você vai se apaixonando por ele, pessoalmente mesmo. Foi um amor platônico, eu casada, ele era casado. Então ficava na retaguarda”, contou Regina durante o podcast PodCatia, apresentado por Catia Fonseca.

Ainda que a sintonia entre os personagens tenha sido forte durante a novela, Regina garantiu que a relação entre eles sempre foi estritamente profissional. “Mas você teve esse amor platônico por ele?”, questionou Catia. “Eu acho que isso é uma pergunta irrespondível, não é? O cara está aí, a mulher [a esposa, Vera Fajardo] está aí”, respondeu a atriz, meio sem graça.

Próximo post
Quanto Zé Felipe vai pagar de pensão para os filhos após divórcio com Virgínia?
Post anterior
João Pessoa terá parque temático de dinossauros de R$ 100 milhões; veja fotos