O retorno do Victoria’s Secret Show foi marcado por diversidade. O desfile de uma das maiores marcas de lingerie voltou após um hiato de seis anos e incluiu modelos de todos os tipos, corpos e gêneros. Kate Moss, Bella Hadid, Gigi Hadid, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Irina Shayk, Candice Swanepoel, entre muitas outras, brilharam na passarela em Nova York, nesta terça-feira (15).
O evento também teve um marcante encontro de gerações. Tops 50+ como Carla Bruni e Eva Herzigova deram um show de beleza ao lado das veteranas e das mais novas Imaan Hamman e Vittoria Ceretti, namorada do ator Leonardo Di Caprio.
Na sequência, a cantora sul-africana Tyla fez sua apresentação. A artista se vestiu assim como uma angel, roubando a cena.
Um dos destaques foi a entrada da top model inglesa Kate Moss, de 50 anos. Em 2006, a revista Forbes classificou-a como a segunda modelo mais bem-paga do mundo, com ganhos estimados em US$ 9 milhões, à época.
Enquanto a cantora japonesa Lisa fazia sua primeira música, a ícone da moda plus size Ashley Graham desfilou em uma lingerie preta. Logo em seguida, outra brasileira brilhou na passarela: Isabeli Fontana.
A supermodelo, cantora, compositora e atriz italiana, de ascendência francesa Carla Bruni, de 56 anos, foi muito aplaudida ao despontar na passarela.
Um dos momentos mais aguardados da noite foi o show da cantora estadunidense Cher. Aos 78 anos, a artista elegeu um look mais coberto. Ela cantou seu sucesso Strong Enough e dançou ao lado de dançarinas. Na sequência, a diva pop cantou Believe.