Mansão de Hebe vai a leilão, mas não recebe ofertas

A mansão onde a apresentadora Hebe Camargo viveu até 2000 está sendo leiloada por R$ 8 milhões, mas, até o momento, não recebeu ofertas. Localizada no Morumbi, em São Paulo, a propriedade, que tem 962 m² de área construída, foi avaliada em R$ 8,2 milhões, apesar do estado de deterioração em que se encontra. O imóvel foi palco de muitos momentos da vida de Hebe, mas desde a morte de seu marido, Lélio Ravagnani, a residência não é mais habitada pela família.

O leilão é resultado de uma ação judicial que visa saldar uma dívida da família Ravagnani com a empresa WV Soluções Logísticas. Em entrevista, o filho de Hebe, Marcello Camargo, esclareceu que a casa não tem mais vínculo com a família desde que foi abandonada após a morte de Lélio, e que o imóvel foi construído em 1979 com o intuito de ser o lar do casal.

Apesar da história e do valor de mercado, a casa permanece sem interessados, o que levanta questões sobre o impacto da deterioração do patrimônio e a difícil situação financeira da família. O juiz Fábio Junqueira determinou a venda como parte da cobrança da dívida.

 

Category: Destaques, Negócios
Próximo post
João Pessoa recebe a Redepharma Concept, um novo conceito em farmácias
Post anterior
Eleições 2024 em debate no Podcast #CáPraNós