Joelma grava DVD para 25 mil pessoas em Manaus; Veja superprodução

Após 18 anos do DVD Calypso na Amazônia, Joelma retornou a Manaus no último sábado (14/5) e realizou um show com uma superprodução no mesmo local de 2004, o Sambódromo de Manaus. A artista reuniu um público de 25 mil pessoas para a gravação de seu DVD e que, em coro, embalou os maiores hits da banda e se impressionou com o megaevento, que iniciou, inclusive, com Joelma entrando no palco em uma estrutura suspensa.

Desde que anunciou que o palco da gravação do DVD seria Manaus, a artista comentou que não poderia ser diferente. Isso porque, a banda tem um histórico com a capital, na qual reuniu um público gigantesco em 2004 para uma gravação de DVD.

“Estou sem palavras para falar sobre esse momento. Foi único, especial e eu só tenho gratidão. A Deus, aos meus babys, a minha equipe e todos que estiveram neste projeto. Com certeza foi um dos momentos mais incríveis da minha carreira!”, comenta Joelma.

Com 38 metros ‘de boca’ e 20 metros de altura, a estrutura foi digna de um show internacional com uma abertura repleta de emoção e efeitos especiais.

Publicações Similares

Menu