Após oito anos à frente da gestão municipal de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira desembarcou na última sexta-feira, 17, em João Pessoa a convite do Grupo N|Holanda para uma série de eventos nos quais compartilhará as experiências bem sucedidas implementadas na cidade catarinense durante seus mandatos.
Depois de circular pelos principais pontos turísticos da capital paraibana durante o final de semana, o ex-prefeito cumpre extensa agenda, iniciando com palestra nesta segunda-feira (20), no auditório da Cidade Viva Altiplano, às 19h. Durante o evento, organizado pela Embaixada de Negócios e pelo Instituto Ranking PB, Fabrício Oliveira compartilhará uma mensagem de fé e os progressos obtidos em Balneário Camboriú ao longo dos oito anos de sua administração. O evento é gratuito e tem o apoio da Cidade Viva.
Na terça-feira, dia 21, às 18h30, Fabrício Oliveira participará de um encontro exclusivo com um grupo seleto de corretores de imóveis e empresários do ramo imobiliário no Prime View, um empreendimento do Grupo N|Holanda que ilustra o potencial de inovação e crescimento do setor em João Pessoa com sua infraestrutura moderna e de alto padrão. Durante este evento, cujo tema é Gestão e Inovação: Construindo Cidades de Impacto, serão abordadas as tendências do mercado, as oportunidades de investimento, e o papel transformador da inovação no setor imobiliário. Além disso, serão apresentadas as estratégias aplicadas pelo ex-prefeito que ajudaram Balneário Camboriú a alcançar o status de possuir um dos metros quadrados mais caros do Brasil.
Na quarta-feira, dia 22, Fabrício Oliveira fará uma palestra intitulada Transformando Cidades com Legado de Impacto, a qual ocorrerá no Ilha Tech das 9h às 12h. Com o apoio da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), o evento reunirá prefeitos, autoridades e líderes para discutir ações que podem criar um legado transformador para as cidades. Fabrício irá compartilhar os projetos que redefiniram o urbanismo em Balneário Camboriú, proporcionando inspiração para gestores públicos e empreendedores inovarem, priorizarem o bem-estar urbano, e planejar um desenvolvimento estratégico e sustentável.