Dolce & Gabbana está de olhos atentos na América Latina

A Dolce & Gabbana, que chegou ao Brasil há duas décadas, tem expandido sua presença na América Latina, com foco especial no Brasil.

Alfonso Dolce, diretor-executivo da grife, destaca para a revista Forbes, a conexão da marca com a cultura brasileira, que compartilha valores como autenticidade e apreço pela vida.


Alfonso Dolce, diretor-executivo da Dolce & Gabbana e irmão do fundador Domenico Dolce (Foto: Divulgação)

 

A marca recentemente se associou à Havaianas em uma colaboração de chinelos, além de abrir uma nova loja conceito em São Paulo, que agora inclui uma linha de produtos para casa.

A Dolce & Gabbana também está desenvolvendo empreendimentos de luxo, como residências em Miami e Maldivas, além de expandir sua presença na América Latina, com planos de abrir lojas na Argentina e Peru.

A sustentabilidade e o respeito à cultura local são prioridades para a marca, que também investe em programas de sustentabilidade e formação de novos artesãos.

Domenico Dolce (à esquerda) e Stefano Gabbana, fundadores da Dolce & Gabbana, em foto dos anos 1990 (Foto: Divulgação)
Domenico Dolce (à esquerda) e Stefano Gabbana, fundadores da Dolce & Gabbana, em foto dos anos 1990 (Foto: Divulgação)
Category: Destaques, Negócios
Tags: dolce
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