Brand Footprint 2024: as marcas mais presentes nos lares brasileiros

Em 2024, o Brand Footprint da consultoria Kantar revela as marcas mais presentes nos lares brasileiros, refletindo um ano recorde em inteligência e frequência de consumo desde a pré-pandemia. Liderando o ranking pelo décimo segundo ano consecutivo está a Coca-Cola, com 610 milhões de CRPs, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara. O sucesso dessas marcas é atribuído à expansão para novos lares e à estratégia de aumentar a frequência de compra, conforme dados da pesquisa

Ranking das marcas mais presentes nos lares brasileiros em 2024:

  • 1 – Coca-cola
  • 2 – Ypê
  • 3 – Perdigão
  • 4 – Italac
  • 5 – Seara
  • 6 – Sadia
  • 7 – Maranata
  • 8 – Colgate
  • 9 – Piracanjuba
  • 10 – Aurora

O levantamento também destaca o crescimento significativo de marcas através da conquista de novos compradores e aumento da frequência de compra, impulsionado especialmente nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. A pesquisa completa pode ser acessada no relatório da Kantar sobre o Brand Footprint 2024.

Próximo post
Carmed da Cimed: Hidratante tornou-se objeto de desejo para colecionadores
Post anterior
‘Cá pra Nós’: Liberação da maconha e balanço do São João