Após 7 anos, Gisele Bündchen é a estrela da capa da Vogue britânica de junho de 2022

“Bem-vindo ao mundo de Gisele”, diz o texto publicado nas redes sociais da Vogue britânica ao anunciar que Gisele Bündchen é a estrela da capa da edição de junho de 2022.

A modelo protagoniza fotos clicadas por Steven Meisel e fala sobre ansiedades juvenis, abraçando suas sensibilidades pela natureza e por que aos 41 anos ela se sente (e parece) melhor do que nunca.

“Acho que me sinto melhor nos meus quarenta do que nos meus vinte”, disse ela à publicação. “Todos nos dizem que a vida acaba aos 40 anos e sinto que estou apenas começando”, completa.

Durante o papo, a esposa de Tom Brady revelou que está prestes a lançar um novo projeto: um livro de receitas. Mas não é qualquer um, claro. A publicação irá reunir receitinhas caseiras, pessoais, que prometem fornecer uma espiadinha para exatamente o menu que alimenta sua família famosa.

“Sabe, a ideia do livro veio porque meus amigos e familiares me perguntavam, ‘Como você faz isso? Como você faz seus filhos comerem isso?’ Você supõe que as pessoas sabem, mas muitas pessoas não. Adoro compartilhar coisas que me deixam feliz, coisas para ajudar mães que querem fazer refeições saudáveis ​​e sobremesas saudáveis ​​para seus filhos”, explicou.

(Foto: Reprodução/ Steven Meisel)

Publicações Similares

Menu