Angelina Jolie estreia em novo filme e fala sobre esperança e família

Angelina Jolie. Foto: REUTERS/Mark Blinch

A vencedora do Oscar Angelina Jolie compartilhou uma mensagem de esperança e reflexão sobre viver o melhor da vida durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, antes da estreia mundial de seu novo filme, Couture, no domingo.

No longa, Jolie interpreta uma diretora de cinema americana que enfrenta desafios na indústria da moda em Paris, ao mesmo tempo em que lida com um diagnóstico médico sério e um divórcio.

“Estou com 50 anos agora. Minha mãe e minha avó, nessa idade, estavam fazendo quimioterapia”, disse a atriz ao caminhar pelo tapete vermelho. “Todos nós temos coisas com as quais nos preocupamos ou pessoas que amamos. Isso pode nos fazer desacelerar, mas precisamos aproveitar ao máximo a vida antes que ela acabe.”

Jolie, que realizou uma mastectomia dupla preventiva em 2013 após descobrir um alto risco de câncer de mama, disse que espera que sua história inspire outras mulheres que enfrentam a doença. A atriz também comentou que a decisão foi motivada pelo desejo de garantir a seus seis filhos que estaria presente por muitos anos, ao contrário de sua mãe, que morreu de câncer aos 56 anos.

Próximo post
Cassiano Pereira destaca avanços no 1º ano da FIEP
Post anterior
Para onde vai o viajante de luxo no Brasil? Descubra os destinos em alta