A Paraíba produtiva marcou presença em peso ( claro, que a maioria de Campina) na posse de Cassiano Pereira, na Associação Nordeste Forte ( no Auditório da CNI, em Brasília).
Um momento especial para nós paraibanos, num tempo com tantos destaques *Made in Paraíba*, pelos postos de decisão do país.
Na liderança da Fiep, desde o ano passado, Cassiano Pereira teve ontem seu momento de glória fora de nosso estado, .
Na plateia, além de figuras exponenciais da indústria, amigos e familiares – destaque para Haula ( emocionadíssima) e Manoelzinho Pereira, pais do presidente. Narriman, a linda esposa de Cassiano era só orgulho…
Mas, o mais interessante da noite, incrivelmente, foram os discursos – vários, todos muito eloquentes e repletos de afetividade. Do presidente que deixava o cargo, o cearense Roberto Cavalcante, o relato de diversas conquistas.
Do presidente que chegava, nosso Cassiano, muitos agradecimentos, e uma humildade cativante ao pedir apoio a todos para fazer o melhor na sua gestão. Vieram as falas do governador Governador de Goiás, Ronaldo Caiado – um show de segurança, conhecimentos e de bem querer aos amigos da Paraíba como os saudosos Vital do Rego e Ronaldo Cunha Lima, seus amigos de parlamento. Os irmãos poderosos Vitalzinho e Veneziano Vital do Rego não negaram a origem na bela oratória. Cada um ao seu estilo, deu um showzinho de conteúdo amoroso a Campina e a sua gente. O Senador Efraim Filho – na agilidade de sempre- mostrou que no universo empresarial sabe muito. Deu quase uma aula… Na plateia, sorridente, feliz, ao lado de outro campinense que anda nas nuvens de tantas alegrias ( Eduardo Carlos) o ex-senador Cássio Cunha Lima, foi festejado e citado por todos os oradores ( ele só não discursou, o que foi uma pena e ficaria completo).
O presidente da CEF, Carlos Vieira, também mereceu citações justas e elogiosas de todos por sua atuação profissional. Parlamentares como Ciro Nogueira, Romero Rodrigues,Damião Feliciano, Tovar Correia Lima e Lindolfo Pires estiveram na plateia da CNI. Ricardo Barbosa, Harisson Targino, Arlan Rodrigues, Eduardo Tibeiro Coutinho e muitos empresários paraibanos de diversos setores, se misturaram aos poderosos de todo o país, que foram a festa de Cassiano Pereira.
O Nordeste está ainda mais forte mesmo. Graças a Deus!