Gretchen estreia como rainha de bateria aos 65 anos: ‘A fantasia será pelada! Linda, como eu’

Gretchen terá um Carnaval especial este ano. Aos 65 anos, a influenciadora e cantora desfilará pela primeira vez como rainha de bateria de uma escola de samba de Vitória, no Espírito Santo. Em conversa exclusiva com a Quem, ela contou como está se preparando para sambar muito e detalhes da fantasia.

Ela será rainha de bateria da Escola Independente de Eucalipto, de Linhares, no Norte do Espírito Santo, que para o Carnaval deste ano leva o enredo Vem da Cidade das Águas, a Delícia Mundial, Linhares a Terra do Cacau!, do carnavalesco Douglas Palluzzo, para o Sambão do Povo. “É a primeira vez que sou rainha de bateria”, comemora Gretchen.

 

“E fui convidada com 65 anos ser rainha de bateria, quando esse posto normalmente é de mulheres bem novinhas, né? Acredito que com isso, estou mostrando que a mulher, independentemente da idade dela, pode fazer e ser o que ela quiser. Estar onde quiser”, exaltou. Aliás, a liberdade também se aplica à fantasia que ela usará. ‘A fantasia será pelada! Linda, como eu (risos). Pele de fora, corpo, é Carnaval. E é isso que acho legal, poder me mostrar do jeito que eu quiser na minha idade”, reforçou.

Gretchen ainda celebrou o acolhimento que sentiu da comunidade Linharense. “As pessoas me receberam com tanto carinho. A bateria tinha feito uma camiseta com a minha foto. Olha, foi lindo, recebi muito amor na escola”, destacou.

 

Com cerca de 40 anos de carreira, ela já puxou multidões em trios elétricos em festa de rua e lotou festas e bailes, e tem feito uma preparação especial para o desfile em 21 de fevereiro. “Estou treinando muito com meu personal em São Paulo. Treino força e resistência todos os dias, além das aulas de samba”, avisou.

Post anterior
Após problema com cartórios e CVM empresário brasileiro leva plataforma para a Estônia