Harrison Targino fala sobre reeleição, críticas e distanciamento com Paulo Maia

Em mais um episódio do GeraPodcast, o atual presidente da OAB-PB, Harrison Targino, falou sobre sua reeleição e os desafios que tem enfrentado à frente da Ordem. Targino, que busca mais um mandato, foi questionado sobre sua gestão e destacou uma das críticas que tem recebido: a de ter tornado a OAB-PB “mais rosa”, em alusão ao aumento da participação feminina nos espaços de decisão da entidade. Ele explicou que a inclusão de mulheres em cargos de liderança tem sido uma prioridade de sua gestão, algo que, segundo ele, foi interpretado de forma negativa por alguns.

Durante a entrevista, o presidente também comentou sobre o distanciamento com seu principal adversário na eleição, Paulo Maia. Harrison Targino expressou surpresa com o rompimento das relações institucionais entre ambos, afirmando não entender as razões desse afastamento. Para ele, a eleição deveria ser um processo focado em propostas e no fortalecimento da OAB, e não em disputas pessoais.

O episódio está disponível no GeraPodcast, onde Harrison Targino compartilha sua visão sobre os rumos da OAB-PB e sua perspectiva para o futuro da entidade.

Próximo post
Marca Senna movimenta mais de US$ 1,2 bilhão em 30 anos de legado
Post anterior
Tribunal de Justiça forma listra tríplice da OAB-PB para vaga de desembargador