Gentileza urbana na orla de Cabo Branco com exemplo da GHC Incorporações

A ideia de gentileza urbana tem ganhado destaque na construção civil brasileira, definida pelo Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) como iniciativas que melhoram o urbanismo e o paisagismo público. Em João Pessoa (PB), um exemplo vivo está no jardim da Casa GHC, showroom da GHC Incorporações na Orla de Cabo Branco.

Ali, passantes desfrutam de uma pracinha com bancos para descanso e vista para o mar, acompanhados por um bicicletário, calibrador de pneus, e dispenser de saquinhos sustentáveis para pets. A gerente de Marketing, Camilla Coriolano, destaca a integração com a sociedade e a promoção de saúde e qualidade de vida através dessas iniciativas.

O espaço, que inclui um parquinho infantil, visa deixar um legado positivo para a cidade, refletindo a cultura organizacional da empresa. A receptividade tem sido excelente, com pessoas de diferentes perfis desfrutando do ambiente, enquanto a GHC se prepara para iniciar as obras do Artus Vivence em setembro, mantendo o jardim aberto ao público até fevereiro de 2025.

Category: Destaques, Sociedade
Post anterior
Kristhel Byancco: Empreendedora e referência social volta a João Pessoa para evento no Sebrae