Scheila Carvalho, de 50 anos, decidiu retirar o ácido hialurônico que aplicou no rosto e anunciou o procedimento nesta segunda-feira (2). A ex-dançarina do grupo É o Tchan explicou que tomou essa decisão, pois já não se sentia bem com seu visual. Para a artista, seu olhar e seu sorriso estavam artificiais. “Menos é mais”, declarou a esposa de Tony Salles.
O ácido hialurônico é uma substância presente no corpo humano. Ela possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. No entanto, após os 25 anos, essa produção diminui. Com isso, diversos famosos passaram a aderir ao procedimento estético que visa repor o ácido por meio de aplicações tópicas ou injetáveis.
Depois da remoção, que aconteceu em duas sessões, Sheila elogiou o resultado. “Olha só como meu olhar abriu! Recuperar a naturalidade do meu olhar e do meu sorriso foi a melhor sensação”, afirmou. “Estou chocada”, acrescentou a artista. O procedimento foi realizado pelo dermatologista Diego Corrêa.
“Quando a gente removeu esse excesso de ácido hialurônico, a gente deu espaço para a musculatura agir. Ela tinha uma sensação de peso. Ao diminuir essa estrutura, a gente deu uma abertura no olhar, porque o produto estava muito posicionado na musculatura. O olhar da Sheila voltou a ficar mais aberto”, explicou o profissional.
“Resgatando a beleza natural que ela tem”, disse uma pessoa. “Já está bem melhor”, afirmou outra. “Está mais natural agora”, acrescentou mais uma. “Sempre foi linda e vai ficar mais ainda com a leveza da remoção do excesso”, disse uma fã. “Está outra pessoa, melhorando muito”, enfatizou mais uma.
Com informações da Quem