Giorgio Armani Privé inaugura exposição em Milão

Giorgio Armani Privé celebra duas décadas de alta-costura com uma exposição de perder o fôlego. Uma jornada até ao presente, feito de tecidos e acabamentos preciosos, formas sofisticadas, silhuetas esculturais, alternando com designs mais lineares, para contar o estilo inimitável e inconfundível de um gênio criativo absoluto. Um triunfo de volumes e cores, que coexistem e sintetizam uma harmonia perfeita.

Giorgio Armani Privé

Intitulada ‘Giorgio Armani Privé 2005-2025, Vent’anni di Alta Moda’ e comissariada pelo próprio estilista, a exposição estará aberta ao público de 21 de maio a 28 de dezembro de 2025, no Armani/Silos, em Milão, Itália.

 

Giorgio Armani Privé

A protagonista é a coleção Giorgio Armani Privé, lançada pela primeira vez em 2005 em Paris, a capital mundial da alta-costura. Desde a sua estreia, a proposta da maison tem representado uma nova interpretação do estilo Armani, através de linhas refinadas, acabamentos finos e bordados a joias. Um guarda-roupa complementar e alternativo ao prêt-à-porter, com o qual partilha a procura de uma assinatura linear, elegante e rara.

Giorgio Armani Privé

“Nas coleções de alta-costura, expresso a minha visão de estilo e elegância através da arte do trabalho artesanal e do savoir-faire: só aqui posso fazer isso sem me impor limites”, afirmou Giorgio Armani.

Giorgio Armani Privé

“Os 20 anos da Giorgio Armani Privé foram uma viagem incrível e libertadora que agora quero compartilhar com um público mais vasto, levando-o comigo para o sonho de roupas feitas de fantasia e graça. Um mundo precioso que, ao ser exibido, se torna uma surpresa emocionante”, acrescentou o designer.

Giorgio Armani Privé

A exposição dá vida à magia das noites de Hollywood com peças de vestuário usadas pelas estrelas do cinema e do mundo do espetáculo. A fragrância Bois d’Encens, emblemática da coleção Armani/Privé Haute Couture Fragrances, e uma trilha sonora original criada expressamente para a exposição por L’Antidote, realçamo as roupas. Por fim, a luz, fio condutor da exposição, embeleza as superfícies, uma luminosidade perolada e lunar de pedras raras.

 

Com informações de FASHION NETWORK

Próximo post
Virginia Fonseca é anunciada como nova rainha de bateria da Grande Rio
Post anterior
Mansão de Hebe Camargo no Morumbi será leiloada; veja valores